CLUBE ARAÚJO DE DESPORTOS ICAPUIENSE - C.A.D.I

CLUBE ARAÚJO DE DESPORTOS ICAPUIENSE - C.A.D.I
O CORRUPIÃO DO LITORAL.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Semana Cultural?

É lamentável o declínio que vem acontencendo em eventos históricos e tradicionais em nosso município.
Já não chega o que aconteceu com a nossa tão importante Semana do Estudante, 02 anos sem Distritão de Futebol, agora lamentamos a pobreza de atividades culturais e esportival existentes em nossa 26ª Semana Cultural .
Há alguns anos a Semana Cultural vem se resumindo a Shows e inaugurações, passando uma visão impressionista para a população de que tudo vai bem e obrigado.
Noutros anos a Semana Cultural era um momento de apresentação do que era produzido em nosso município nas áreas culturais, esportivas,educacionais e artísticas. Existia os torneios esportivos (handebol, basquetebol, voleibol, tênis de mesa, futsal,etc.) os concursos, apresentação dos vários grupos teatrais existentes, a participação de municípios vizinhos nos torneios, era de fato um momento de amostra e exibição da produção cultural e desportiva que existia no município.
Hoje a Semana Cultural está resumida a 2 atividades esportivas (CORRIDA RÚSTICA E CORRIDA DE JEGUE), a apresentação da Banda de Música e a inaugurações.
Destas "inaugurações", quero chamar atenção a REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO JOSÉ DO CARMO REBOUÇA. Este ato foi um total desrespeito aos desportistas do nosso município. Reinaugurar uma obra que não está disponível para utilização do público para o qual ele foi construído em sua essência, que é os desportistas, é algo no mínimo desrespeitoso, que falta de ética do nosso prefeito não!
Termino estas minhas poucas palavras, parabenizando o município de Icapuí pelos seus 26 anos de emancipação política. Que o seu povo volte a ter autoestima e esperança em dias melhores.

Sérgio Araújo.

1 comentários:

Marquinhos disse...

Caro, amigo Sérgio você tem toda razão, consequiro destruir nossa verdadeira cultura e principalmente nossas atividades esportiva.

22 de janeiro de 2010 às 09:00

Postar um comentário